Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento, através do e-mail contato@amovivalis.com.br Necessário informar os seguintes dados:
Passados os dados, encaminharemos sua solicitação para a análise e após esse período retornaremos o contato para prosseguir com a devolução.
Para efetuar trocas e/ou devoluções, é muito importante estar ciente das seguintes questões: Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento se a embalagem estiver aberta ou violada.
Se por ventura seu produto tiver algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 48 horas após o recebimento do pedido.
Os pedidos devolvidos sem a comunicação prévia por e-mail serão reenviados ao cliente.
Devolução da Mercadoria:
Para que a devolução seja feita da forma correta, é importante que:
• A empresa seja contatada no prazo de 07 dias corridos.
• Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, junto com a nota fiscal.
• Os produtos não poderão apresentar qualquer indício de uso.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco dentro do horário comercial no telefone (11) 994581716 ou a qualquer momento através do e-mail: contato@amovivalis.com.br
Não serão aceitas reclamações referentes a avarias nos produtos após 48h do recebimento do mesmo.
ATENÇÃO: Os pedidos que não atenderem as condições exigidas acima, serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a VivaLis se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• PIX: O valor será ressarcido integralmente.
• Não haverá restituição do valor do frete.
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
Para compras realizadas através do cartão de crédito a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão.
Não efetuamos troca pelos motivos de:
Desatenção por parte do consumidor em relação a variação de cor, tamanho, estampa, ou qualquer outro gênero de variação previamente apresentada no site, no momento da compra.
Erro Operacional (produto recebido em desacordo com o pedido realizado):
Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail contato@amovivalis.com.br relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Em caso de falta de produto, trabalhamos com Cupom de Desconto, caso seja necessário o estorno de valores pagos, este ocorrerá em até 7 dias úteis.