Política de entrega e frete


 

A VivaLis utiliza serviços terceirizados para realizar entregas, abrangendo todo o território brasileiro atendido pelos Correios. 

 

Os prazos de entrega são informados aos clientes durante o processo de compra, levando em conta a quantidade de produtos, a forma de pagamento, o método de entrega, a disponibilidade dos itens em estoque e o endereço de entrega.

 

O valor do frete é calculado automaticamente pelo site, variando conforme o peso, volume e quantidade de itens comprados, além da modalidade de entrega e do destino. Atrasos na entrega podem ocorrer devido a:

 

  • - Informações incorretas no cadastro
  • - Dificuldades de contato para confirmação dos dados cadastrais
  • - Ausência de um responsável no local de entrega
  • - Recusa da mercadoria por terceiros
  • - Fatores naturais, como chuva ou acidentes

 

Após a finalização da compra no site, não será possível modificar o pedido. 

 

Será cobrada uma taxa para nova tentativa de entrega nas seguintes situações:

 

  • - Dados inconsistentes fornecidos pelo cliente
  • - Ausência do cliente no endereço de entrega
  • - Recusa de recebimento por terceiros não autorizados previamente

     

 Também enviamos por transportadoras e excursões solicitadas pelos clientes.



 

Frete
 

O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra, considerando o peso da mercadoria, o CEP, e o tipo de entrega. 

 

Oferecemos diferentes opções de entrega, com prazos e valores variados, para que você selecione a que melhor se encaixa às suas necessidades.

Assim que seu pedido for coletado, você receberá por e-mail o código de rastreio.

Logo Convertr